“Estou imensamente grato pelo encerramento do Lensei de Abertura da Sorte
do ano de 2010 sem nenhuma anormalidade.

Aos adeptos, expresso a minha gratidão pelo empenho na participação,
muitos vindos em grande numero e de locais distantes.
Desejo que todos consigam colocar em pratica, no cotidiano, todo o
conteúdo que tiveram a oportunidade de aprender durante o Lensei.

Para os jovens, agradeço pela maravilhosa dedicação durante todo o
Lensei de Abertura da Sorte, abrindo mão de suas férias, de seus lares e
familiares para se dedicarem na realização deste Missassague. Recebi
muitos elogios dos próprios adeptos, que expressaram a sua alegria na
participação dos Lensei. Meu profundo agradecimento a todos!!!

Mas ainda haverão vários Lensei durante o ano de 2010. Por favor,
convidem os seus amigos e colegas, e venham participar!”

Yoshihiro Ogata - M.Superior da Divisao Brasil

sábado, 23 de janeiro de 2010

Curiosidades: M.Tânia
Você sabia que a Mestre Tânia é formada em pedagogia e supervisão escolar.
Após exercer por alguns anos a sua profissão no Brasil, foi para o Japão dar aulas de português no colégio PL da turma da noite.

Retornou ao Brasil como esposa do Mestre Claúdio Tsuda, e fez missassaguê na expansão durante 32 anos.

Atualmente faz missassaguê como auxiliar do Mestre Diretor do Semináro no Seiti.

Ela é irmã do Mestre Chogo, Mestre médico da Clinica PL.

2 comentários:

  1. Mestre Tânia sua palestra foi sensacional me esclereceram diversos pontos que me eram obscuros,parabéns e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o Mestre Ricardo Amorim,pela brilhante palestra que foi ministrada no dia 22/01/10.
    Fiquei sem folêgo e encantada com td que vi e ouvi e aprendi.
    Sensasional!!!
    Muito obrigada.
    Leidimar M. Braga.
    Ass.de Mestre do E.S.

    ResponderExcluir