“Estou imensamente grato pelo encerramento do Lensei de Abertura da Sorte
do ano de 2010 sem nenhuma anormalidade.

Aos adeptos, expresso a minha gratidão pelo empenho na participação,
muitos vindos em grande numero e de locais distantes.
Desejo que todos consigam colocar em pratica, no cotidiano, todo o
conteúdo que tiveram a oportunidade de aprender durante o Lensei.

Para os jovens, agradeço pela maravilhosa dedicação durante todo o
Lensei de Abertura da Sorte, abrindo mão de suas férias, de seus lares e
familiares para se dedicarem na realização deste Missassague. Recebi
muitos elogios dos próprios adeptos, que expressaram a sua alegria na
participação dos Lensei. Meu profundo agradecimento a todos!!!

Mas ainda haverão vários Lensei durante o ano de 2010. Por favor,
convidem os seus amigos e colegas, e venham participar!”

Yoshihiro Ogata - M.Superior da Divisao Brasil

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Curiosidades: M.Morimoto


Há 35 anos é Mestre da PL. Aprendeu a língua portuguesa no Japão, com o objetivo de vir ao Brasil. Fez expansão em outros países como Paraguai, Peru e Estados Unidos.

Atualmente faz missassaguê na parte administrativa no departamento financeiro.

É casado e tem três filhos, sua esposa faz missassaguê na seção de Omitamá e uma de suas filhas faz missassaguê na clinica da PL, chama-se Kana, e ela é quem fez os desenhos da Diretriz 2010.

3 comentários:

  1. Olá, há algum tempo venho me politizando e cada vez mais a doutrina da PL no meu ponto de vista é a que mais se adequa ao que eu quero para minha vida. Ainda não ingressei, mas senti uma vontade enorme de conhecer e participar do lensei de abertura da sorte do anode 2010, porém não tive coragem de perguntar ao mestre se eu poderia participar sem mesmo ainda não sendo "ingressado". Um amigo disse que eu não poderia, por isso não perguntei ao mestre, mas a vontade de participar é imensa. Será que alguém poderia me esclarecer essa dúvida??

    ResponderExcluir
  2. Olá colega, sou peelista da Igreja BH, acho que isso é muito relativo, considerando que a PL é uma religião que está sempre se renovando para adaptar-se aos novos tempos. Existem vários motivos para que os participantes do Lensei sejam ingressados. Acredito que se vc já tiver sentimento de Gratidão a Oshieoya-samá, se já tiver sentido que algo em vc ou na sua vida mudou devido à PL, então deve expressar isso ao Mestre da Igreja na qual vc frequenta ou de seu amigo. Não há motivo nenhum pra se envergonhar de fazer tal pergunta ao mestre, muito pelo contrário, é muito gratificante sabermos que alguém mesmo sem ser ingressado deseja ir ao Lensei, digo isso como peelista. Portanto não se acanhe diga claramente para o mestre e ele lhe orientará se pode ir ou não.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Se vc não tiver ido ao Lensei de Abertura da Sorte, que termina neste final de semana, pode perguntar ao mestre se poderá ir no próximo Lensei que houver, durante todo o ano tem Lenseis e todos são maravilhosos.
    Felicidades.

    ResponderExcluir