Curiosidade:
Lensei 06 e 07
Você sabia que o Mestre Bruno é Mestre há 3 anos.
Durante esse período fez missassaguê no Rio de Janeiro e São Paulo.
Neste ano de 2010, foi transferido para fazer missassaguê no Japão.
Ele e a esposa são o primeiro casal de Mestres brasileiros a fazer missassaguê como Mestres transferidos para o Japão.
Atualmente, M.Bruno faz missassaguê no Lensei de Abertura da Sorte como Mestre de Cerimônia. Nos dias que não tem Lensei está realizando missassaguê na Igreja Central - Supervisão e empenhando no estudo da língua japonesa junto com sua esposa.
Sou da igreja de Botafogo desde junho de 2009 e participei pela primeira vez do Lensei, nos dias 09 e 10 de janeiro de 2010. Tive a oportunidade de conhecer o mestre Bruno e soube, através do Mestre Superior, da transferência dele para o Japão.
ResponderExcluirA história do mestre Bruno é um grande incentivo para todos nós!
Desejo que ele e sua mulher, possam aprender muito no Japão!
sabia sim.. xD
ResponderExcluirrsrsrs
Mestre Bruno, estou muito feliz por vc! Você merece!
Mestre Bruno é uma pessoa muito dedicada, sou muito grata a ele por tudo que ele fez por mim, pela minha familia, pela minha igreja e pela PL.
Tive a oportunidade de participar do Lensei dos dias 06 e 07 e a palestra do M. Bruno foi um grande diferencial para mim. Ele conseguiu transmitir muito entusiasmo e fé religiosa. Realmente ele é muito merecedor dessa oportunidade de transferência para o Japão. Desejo que ele continue crescendo sempre!! As outras duas palestras também foram engrandecedoras. Rosana Uema - Ig. Salvador
ResponderExcluirMestre Bruno é o cara!
ResponderExcluirDizem que ele aprendeu comigo, o que eu acho um absurdo.
Sou modesto e jamais admitiria isto!
heheheheheheheheh
Vai com Deus, meu amigo-Mestre!
Parabéns Mestre Bruno pela graça de poder fazer missassaguê junto a Oshioeoyá-Sama, desejo muitas felicidades ao sr. e sua esposa neste novo caminho.
ResponderExcluirFoi maravilhoso fazer missassaguê no Auditório e poder aprender muito com o Mestre Bruno. Gratidão é o que todos podemos oferecer à ele e desejar que junto a Oshieoyá-Sama, possa aprofundar seus ensinamentos e voltar ao Brasil digno de um sonho realizado. Boa sorte e até logo Mestre !
ResponderExcluir